Alberto Meireles
Amém
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira x Cássio
Em resposta ao tópico:
Estava lendo a matéria sobre Vítor Pereira no GE e dois trechos me chamaram a atenção:
' O treinador enxerga os goleiros cada vez mais participativos no jogo – algo que utiliza em seus times –, vendo uma tendência a contrariar a pressão alta feita pelas equipes.'
E o outro:
'Vitor Pereira é daqueles técnicos que não se importa com o peso do nome do jogador. Ele faz o que é melhor para o time. Diversos momentos em sua carreira mostram isso. No Fenerbahçe, no último ano, o treinador tirou Mesut Ozil, campeão do mundo com a Alemanha, no segundo tempo durante um empate. O alemão não gostou nada.'
Se essa análise estiver correta, provavelmente o primeiro jogador a ser barrado pelo novo técnico será Cássio. Além de não está em forma técnica e física, o goleiro é uma calamidade saindo com os pés e com certeza a saída de bola com os pés será um pré-requisito para decidir quem assumirá a titularidade no gol.
