Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2022 às 13h06 Henrique Almeida Aposto que nunca viu o cara jogar e tá falando m**** kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/02/2022 às 13h03 Jogadorzinho fraco joga nada... E não é centroavante