Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Vixi... Se fosse na nossa Arena a p... Fã estaria falando que isso era uma vergonha que não podia de jeito nenhum acontecer uma coisa dessas, que era uma falta de respeito etc etc...



