Post de Junior no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu particularmente não gostaria do Tite de volta. Ele já fez o seu papel aqui, hoje para mim ele e o maior treinador da história do clube. Não gostaria que ele voltasse para manchar seu legado. Apoio Vitor Pereira, ele é o nosso técnico agora e desejo que ele repita os feitos do Sr Adenor.

Em resposta ao tópico: "Com certeza o Tite volta em 2023! Eu explico:"

Com certeza em 2023 o Tite volta, isso por que..

O Vitor Pereira vai ter feito um ano espetacular no Corinthians, vai ganhar 1 Libertadores, Brasileiro, Cdb e Mundial.

E com isso, vai ser escolhido para ser o treinador da Seleção de Portugal que foi um fracasso na copa do mundo.

Com Vitor Pereira na Seleção portuguesa em 2023, o único homem que pode dar continuidade no excelente trabalho do português se chama Adenor Bacchi, o Tite.

Tite que vai ter ganho o Hexa com o Brasil vai chegar com tudo no Corinthians para substituir VP.

E vai treinar os jogadores hexacampeoes do mundo: Renato Augusto, Paulinho (o artilheiro), Fagner e Guedes.

Eu não vim do futuro, eu sou um visionário mesmo! Fé nele que vai dar tudo certo, eu confio em ti São Jorge! Já está escrito! Saravá!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X