Corinthians
Cássio só vai ter o respeito dos modinhas carentes quando disser que nasceu na zona leste, que ele e toda família são de corinthianos quando ele zoar um rival ou quando vestir uma camisa de torcida uniformizada
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Eu acho que o torcedor tem que respeitar o Cássio, porque quando o time precisa ele sempre esteve lá para salvar o time...agora que ele não está numa boa fase ficam metendo o pau...