Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já disse isso antes. Du Queiroz perdido, passeando em campo, muito apático. Que diferença da marcação do Ralf. Está mais parecido com o Márcio Araújo. Nunca vi futebol nesse cara. Desde que substituiu o Fagner na lateral, Du Queiroz não subia para o ataque. Deu aqueles dribles no Morumbi e a torcida já se emocionou. Espera o tempo e quem discordar irá ver que esse cara não é tudo isso não.

Além disso, Paulinho tem que jogar como segundo meio campo do lado direito, aparecendo como elemento surpresa, construindo as jogadas. Lá na frente, está parado e previsível.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X