Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Roberto
Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.
Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.