Post de Wemerson Cristoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2022 às 21h22 Wemerson Cristoel Tipo de torcedor modinha, refém de novidades Quem gostou gostei 3 ÁlvaroBeneditoPaul Quem não gostou não gostei 2 Em resposta ao tópico: "Primeiro dia do mister e a foto do fórum é de uma anonima" 28/02/2022 às 21h20 Colocaram a foto da minha vizinha de capa do fórum no primeiro dia de treino do mistteer