Post de Wemerson Cristoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tipo de torcedor modinha, refém de novidades

Em resposta ao tópico: "Primeiro dia do mister e a foto do fórum é de uma anonima"

Colocaram a foto da minha vizinha de capa do fórum no primeiro dia de treino do mistteer

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X