Post de João Victor Biet no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2022 às 11h58 João Biet Acho que é amanhã mais não tem nada confirmado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Apresentação do novo técnico" 01/03/2022 às 11h49 Ouvi dizer que hoje teria uma coletiva de apresentação do Vitor Pereira. Procede essa informação?