Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coitado o cara acha que ele era o CARA do time de 2005

Ele agora no sportv falando do quinteto atual (Guedes, Paulinho, willian, Giuliano e Renato) que no time DELE de 2005 o quinteto era melhor

Que ele foi campeão brasileiro (ok - foi) mas enchendo a boca pra falar que ele no time, ele só saiu pq quebrou a perna! Dando a entender que ele era o dono do time, será que ele acha também que é ídolo no Timão?

Kkkk

Mano este maluco era puta perna, não corria, só voltava até o meio campo, vivia enchendo o saco do Rosinei e dos outros quando não passavam a bola para o mala sem alça!

Ele se julga até mais ídolo que o tevez!

Kkkkk

Coitado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X