Post de Augusto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só vem, temos que ter elenco mas preparado

Em resposta ao tópico: "Pablo rescinde com Lokomotiv Moscou"

Vi agora no UOL que o Pablo está de saída definitiva do Lokomotiv Moscou devido a guerra contra a ucrânia, com os mercados europeus fechados vocês acham uma boa opção para nossa zaga?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X