Post de Augusto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 01 de Março de 2022 às 20h38 Augusto Silva Só vem, temos que ter elenco mas preparado Quem gostou gostei 43 FORADanielAbnerGuilhermeJúnior+38 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pablo rescinde com Lokomotiv Moscou" 01/03/2022 às 20h22 Vi agora no UOL que o Pablo está de saída definitiva do Lokomotiv Moscou devido a guerra contra a ucrânia, com os mercados europeus fechados vocês acham uma boa opção para nossa zaga?