Matheus Leandro
Vocês tem que entender que o lance não é saber vender e sim que o jogador tem menos de 30 dias de contrato com o clube... Aquele contrato de renovação, fizeram a proeza de não registrarem o contrato, esse que é o erro todo, na verdade o amadorismo dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e suas Doações
Em resposta ao tópico:
FICO IMPRESSIONADO COMO O CORINTHIANS NEGOCIA MAL.
Todos os negócios feitos com o grupo city giram em cifras altas mas aí surge o Corinthians e sua mania de negócios obscuros e esquema com empresários!
Gabriel Pereira deve ser vendido por 28 a 32 milhões.
Vou postar algumas manchetes que mostram o quanto duilio e companhia são medíocres.
'Com a seleção sub-17 em 2019, Yan Couto é uma das maiores revelações do Coritiba, mas tem só dois jogos no profissional. Coxa vai receber até R$ 60 milhões na venda' fonte : GE
Como informado pelo ge na época, a venda de Kayky poderá render ao Tricolor um total de até €26 milhões de euros (R$ 174 milhões). O Manchester City adquiriu 80% dos direitos econômicos
Alguns dos negócios feitos pelo grupo city no Brasil.
Mas o Corinthians adora doar jogadores e fazer negócios obscuros.
Nem venha com papo que o GP caiu de produção, porque até então é melhor deixar ele jogar do que doar ele pra alguém revender futuramente bem.
Lembre se do Antony que saiu chutado do São Paulo e hoje é um monstro na Europa!
Quero só ver a dívida que o duilio deixará no Corinthians