Ted Lasso
Isso não existe mano.
Tem que verificar se ele está recebendo o salário antigo ou do atual contrato, isso é caso de polícia federal
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e suas Doações
Em citação ao post:
Vocês tem que entender que o lance não é saber vender e sim que o jogador tem menos de 30 dias de contrato com o clube... Aquele contrato de renovação, fizeram a proeza de não registrarem o contrato, esse que é o erro todo, na verdade o amadorismo dos caras