Jadson Silva
Com a iminente saída do GP seria muito bom poder contar com o Pedrinho.
Jogador que vai pra cima, e pode ser aquele desafogo no segundo tempo de uma partida complicada. Minha opinião é claro, comentem o que vocês acham.
em Notícias > Informação- Corinthians negocia com Pedrinho



