Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Neto
Irmão, o primeiro volante tem a função clara de cobrir laterais e permitir a sobra para os zagueiros. Claro que há primeiros volantes que fazem este papel de maneira talentosa quase como um líbero. No entanto o primeiro volante não pode ser o cara que ataca...O posicionamento é outro. O Cristian é realmente um baita jogador mas sempre, desde os tempos de flamerda jogava nesta função. Particularmente não vejo o Petros ali...independente da qualidade. O Jadson tem muita qualidade e não serviria pra jogar no meio dos atacantes...
Torço pra que eu esteja errado e você certo. Isso abriria mais uma vaga no meio pra um cara talentoso...Poderíamos nos dar o luxo de jogar com Jadson, Lodeiro, Romarinho e Guerreiro.



