Post de MATHEUS no fórum "Off topic" do Meu Timão
Matheus Silva
Também tenho a mesma opinião, se é bom e bom mas essa narração foi horrível, e mais nenhuma mulher tem o dom de narrar futebol e ponto final. Não por representatividade a questão é qualidade, e hoje foi jogo para o Paulo Andrade.
Em resposta ao tópico: "[OFF] Narração ESPN - City x United"
Que narração PÉSSIMA pra não dizer outra coisa.
Sem emoção nenhuma, robótica.. Nem parece uma narração de futebol para um dos maiores jogos do mundo hoje, um grande clássico na Premier League.
Quando sai gol parece que a bola saiu pra lateral.
Dobrem o salário do Rômulo Mendonça e coloquem ele pra narrar Premier League também porque não sei quem é essa, mas é ruim demais, com força.




