Jô Soares
Mas será que vão mandar embora? Agora a justificativa de mulher começar a trabalhar pq deu chance, só criança pra acreditar. Meu amigo começaram a trabalhar porque era questão de tempo devido ao aumento do custo de vida, sem falar que lá atrás eram mão de obra mais barata e homem ia pra guerra.
em Off topic > [OFF] Narração ESPN - City x United
Em citação ao post:
Realmente não foi bem.
Mas qual mulher você gosta narrando? Fala pra nós.
Eu respondo, nenhuma.
A gente não tem como saber qual é boa ou ruim simplesmente porque não dão chance.
Normal, né? Acho que foi assim na maioria das profissões.
Sempre falaram que os caras eram melhores e tal.
Mesmo discurso, brother.
Ainda bem que alguém deu chance e fechou os ouvidos para esse tipo de comentário. Só assim sua MÃE, IRMÃ, ESPOSA, NAMORADA, TIA, FILHA, AVÓ, puderam trabalhar.
Porque amigão, acredite, o papo sempre foi esse, para quase tudo.
Deixem tentar. Se não virar, beleza. Mas tem que dar chance sim.

