Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicolas
Segundo tempo do Corinthians não aconteceu nada, o 1 tempo foi positivo agora o segundo o Corinthians não criou nada e nem chutou para o gol
Em resposta ao tópico: "Vítor Pereira surpreendeu"
Há quanto tempo eu não via um treinador ter coragem para tirar o Fagner e o mais surpreendente foi sair de uma formação de linha de quatro jogadores atrás para formar um time com três zagueiros.
Mudou três jogadores de uma vez para mudar o resultado e o time pressionou até o fim.
O resultado final não veio, mas a mudança de atitude apareceu e eu fiquei satisfeito.



