Post de Mayke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2022 às 18h49 Mayke Araujo Time de idoso. Não vai a lugar algum Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2022 às 13h32 Precisamos de um 1° volante para a Libertadores