Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2022 às 21h38 André Emerson Tá cheio disso no fórum, você que n viu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2022 às 13h56 Pelo amor cara não vi e hum tópico pedindo a demissão do treinador, vocês reclamam de jornalista mas são mais sensacionalistas do que eles...