Post de Akinori no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pablo e Baubuena, Alfredo, jogaram muito, enquanto tinham contrato longo. Mas, da forma como saíram,

J A M A I S.

É a minha humilde opinião de Corinthiano.

Em citação ao post:

Análise perfeita.

Que falta faz um Ralf nessa posição.

Se trouxerem Pablo ou Balbueba, podemos colocar JV de primeiro volante. Boa marcação e saída de bola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X