Post de Akinori no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Akinori Nishida
Pablo e Baubuena, Alfredo, jogaram muito, enquanto tinham contrato longo. Mas, da forma como saíram,
J A M A I S.
É a minha humilde opinião de Corinthiano.
Pablo e Baubuena, Alfredo, jogaram muito, enquanto tinham contrato longo. Mas, da forma como saíram,
J A M A I S.
É a minha humilde opinião de Corinthiano.