Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai dar certo irmão, logo logo você tá com um supermercado gigantesco ai, sucesso

Em citação ao post:

Cara, estou trabalhando de casa, estou morando com meus pais, tenho meu salário, que é bom, nos viramos tranquilamente aqui no interior, ambos são aposentados, já me formei, fiz minhas especializações e tudo mais. Por anos reclamava da minha vida, me sentia mal comigo mesmo, hoje só tenho a agradecer, agradeço todos os dias por tudo e como estou. Pretendo ajudar ao máximo aos próximos, aguardando dias melhores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X