Post de FABIO SOUZA no fórum "Off topic" do Meu Timão

Precisamos de um primeiro volante!

Em resposta ao tópico: "Falam em Maycon, Pedrinho, mas esquecem..."

Ninguém cogita ao menos um LE? Um zagueiro? LE vem sendo um ponto negativo no time, Fabio Santos não tem mais condições e Piton ainda oscila muito. Na zaga, se machucar algum titular, entra quem? BAMBU?

Maycon seria interessante de primeiro volante, mas Pedrinho entra onde? Melhor um jogador para compor elenco (talvez como o Pedrinho, que me desculpem, já o assisti inclusive em campo e nunca vi nada disso) ou um LE que veste a camisa e toma conta do setor? Ou vamos na Libertadores de FB ou Piton?

Acho que a prioridade do momento deveria ser essa, mas o planejamento parece não ser esse. Vamos torcer para não dependermos desse setor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X