Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2022 às 21h36 Bruno Ramalho Avelar é horroroso, como podem pedir um cara desse de volta? Quem gostou gostei 2 zzbaWesley Quem não gostou não gostei 1 Ernesto Em resposta ao tópico: "danilo avelar volra logo" 10/03/2022 às 21h30 Esses Imbecis diretoria que não sabe nada estão acabando com o time. Estamos precisando de um lateral e o Danilo Avelar encostado.Estão acabando o o jogando e jogando dinheiro fora acorda Duilio o Roberto de Andrade manda mais que você.