Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Avelar é horroroso, como podem pedir um cara desse de volta?

Em resposta ao tópico: "danilo avelar volra logo"

Esses Imbecis diretoria que não sabe nada estão acabando com o time. Estamos precisando de um lateral e o Danilo Avelar encostado.Estão acabando o o jogando e jogando dinheiro fora acorda Duilio o Roberto de Andrade manda mais que você.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X