Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No elenco do Timão do Carille de 2017 segundo a imprensa nojenta isto era jogo feio e fazia muito mal ao futebol e hoje nos porcos com o Abel tremedeira virou nó tático e futebol moderno. Vendo estes argumentos dá para levar a sério estes pseudos jornalistas esportivos?

Em resposta ao tópico: "Off - São Paulo provando do próprio veneno"

Contra nós achou um gol na cagada, e sentou no resultado, jogando bem feio e covarde. Só nós queríamos jogar e a vitória não veio.
Agora elas tomaram o gol e pegou a porca só na retranca, jogando esse jogo feio. Estão provando do próprio veneno agora kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X