Post de Queiroz no fórum "Off topic" do Meu Timão 11 de Março de 2022 às 22h17 Queiroz 10 Nunca voltou de Woodstock Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casagrande" 11/03/2022 às 19h38 Cara que nojo da analise desse cara... Bravinho pq não convocou os flamidias... Principalmente o Gabriel Barbosa... Falando em mesmisse por parte do Tite.. Achei ridícula a analise dele...