Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2022 às 19h17 Cleiton Andrade Falador passa mal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paulinho é o que?" 12/03/2022 às 19h13 2° volante ou ponta ou centroavante Fica flutuando no campo e não marca e não ajuda. Tá sem função