Post de Vlademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2022 às 20h37 Vlademir Silva Vai se f#### anti maldito! Quem gostou gostei 3 DiegoGustavoMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2022 às 20h31 William mestre de uma jogada só, onde sempre perde a bola, onde não faz gol, mas é abraçado pelos jogadores da Base... William não joga nada desde que chegou ao Corinthians