Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E vamos melhorar a cada jogo! Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Sem romantizar, mas..."

Sem romantizar, mas...

...há quanto tempo não tínhamos essa primeira impressão de finalmente ter um técnico?!

Time perdeu pras meninas da Vila Sônia, mas o VP tentou, mudou, alterou, não teve medo.

Contra a fraquíssima Ponte, ele mudou, testou, fez substituição ousada e não teve medo de carinha feia de jogador.

Além da entrevista, meu Deus...há quanto tempo a gente só vinha assistindo entrevista engessada, com técnico dando murro em ponta de faca e, do nada, uma grande mudança de postura na entrevista...se vai dar certo ou não, são outros quinhentos, mas o cenário é bem favorável e o VP foge do óbvio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X