Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Questão de identificação também né?

Em citação ao post:

Vai ao estádio e veja por si só, Gil é monstro, a idade chegou, mas o cara não entrega, joga fácil, o Lucas Piton é jovem, ainda tem que pegar bagagem e auto confiança, o Pablo já foi, se for para chorar por ex jogador seria o Balbuena, esse sim para mim seria um 'traidor' se não voltasse para o Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X