Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem como trazer... Assim como a FIFA liberou todos os jogadores para negociar e jogar pelos clubes, a mesma limitou ao número de dois jogadores por clube... Logo se trouxer o Junior Moraes e o Maycon, por lei não podem trazer Pedrinho e vice-versa

Em resposta ao tópico: "vao deixar o pedrinho ir pra rival"

vao deixar o Pedrinho ir pra rival

Acho excelente a vinda do maicon, se concretizar...porem ...todos nos sabemos que o Pedrinho seria fundamental para o nosso elenco, , , se levar em consideração que (renato maestro Augusto) será convocado por Tite, , , Pedrinho seria a melhor opção possível...e digo que ele tem qualidades parecidas no quesito chute de fora da área ...ae duilio não deixa essa oportunidade passar o mlk p10 joga muita bola...# duilio traz o Pedrinho

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X