Post de evair no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Março de 2022 às 15h05 Evair Ap.dyonizio Menos, menos meu caro amigo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 GomesGuzttavoMauro Em citação ao post: 15/03/2022 às 14h32 Cê é loco! Felipe e João Vítor...nessa zaga não passa nem pensamento!