Mateus Silva
Com o que temos disponível hoje, seria essa minha escalação com Du e Cantillo revezando.
Com os possíveis reforços eu iria assim, revezando o RG com o Mosquito na ponta
em Análise dos jogos > Qual deve ser o time ideal do Corinthians?

