José Ii
Para o site, o importante é a quantidade.
A moderação não pode ser tão idiota, para não identificar certos infiltrados.
em Bate-Papo da Torcida > Eis que você chega do trampo e entra no fórum pra ver as novidades e...
Em resposta ao tópico:
Aí começa aparecer tópico de fakes recém criados que tem uma ou duas postagens falando groselhas ou metendo pau em algo absolutamente sem nexo! O acesso ao site é muito fácil, deveriam armar algo para evitar esses tipos de criança com falta de tempo! Não que isso seja relevante mas seria legal o pessoal pensar em algo mais específico para nós Corinthianos.

