José Ii
O torcedor tá confiante e curtindo o bom momento.
Aí o cara espera para tirar um barato só depois do jogo, mas o time perde! Acaba não aproveitando nada e vem descontar a frustração com um monte de tópicos de revolta.
Pra que deixar para amanhã, a curtição que posso fazer hoje? !
em Bate-Papo da Torcida > Essa conversinha de "tem que ser humilde" é um saco...



