Corinthians
Tem torcedor que tem a síndrome do corno, se não for um cr7 ou um Messi da vida eles querem jogador que já passou por aqui mesmo que esteja mal exemplo do dentinho
em Bate-Papo da Torcida > Estão criticando Júnior Moraes
Em resposta ao tópico:
O cara conta com o aval do Vitor Pereira, poxa, já estão criticando.
Vitor entende muito, se ele pediu é porque o jogador pode entregar um bom futebol, vamos apoiar e deixar o jogador com tranquilidade.
Pensar que agora temos um concorrente para o Jô é um alívio.







