Cesar Magalhães
Para quem você vai torcer na Inglaterra agora? Kkkkkkkkkkkkkkk
Vai Timão cada vês maior.
Agora temos um problema. Jogar a Premier League num clube inglês o cara tem que ter jogado na seleção 30% das vezes e ser comunitário?
Portanto montar um time forte é duro. Mas quem sabe uma parceria.
Corinthians, sempre a frente.
em Off topic > Corinthians vai disputar campeonato inglês
Em resposta ao tópico: