Matheus Sccp
Também torço pra jogar com 3 zagueiros, Fabio Santos titular é meu maior medo
em Notícias > Chance de Raul Gustavo ser titular
Em resposta ao tópico:
Sei não hein, nas fotos do último jogo das camisas, o Mosquito estava nelas e todos os outros jogadores eram titulares…
Hoje novamente, só que o nome da vez é o Raul.
O rival joga com dois atacantes velozes, nosso time vai jogar em bloco alto… faz sentido.
