Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2022 às 22h25 João Ramiro Para os ceguetas que não admitem que o goleiro era bom há dez anos. Só isso. Quem gostou gostei 6 YgorHiltonPhilippe+1 Quem não gostou não gostei 5 thallesLucasMaloqueiroVictorDanilo