Post de Thomas no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Meu caro amigo,

Isso é o que você leu provavelmente na mídia bairrista e anti chamada uol e seu grupo mequetrefe de bosta.experimenta ler a mesma matéria nesses 3 links diferentes e veja como a uol distorce o texto levando a crer que o técnico argentino falou absurdos do nosso gramado . Ele disse apenas que não deveriam tocar no gramado antes dos jogos justamente para não estragar ... Segue os 3 links :

http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2014/06/22/tecnico-do-chile-critica-gramado-da-arena-corinthians.htm

http://espn.uol.com.br/noticia/420232_sampaoli-critica-gramado-da-arena-corinthians-esta-deteriorado

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/32419-tecnico-do-chile-critica-gramado-da-arena-corinthians.html

Em resposta ao tópico: "técnico do chile falando merd@"

Aquele merd@ falou mal do nosso tapete pelo jeito ele não viu aquelas merd@ dos outro estádio que plataram braqueara vai na casa do carvalho então

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X