Post de Pé no fórum "Humor" do Meu Timão

Luan e um dos casos que se acertasse uma rescição era mais lucro que ficar pagando alto salário p nada

Em resposta ao tópico: "Luan, olha a vergonha"

Luan, olha a vergonha

Um jogador desses que recebe muito por mês e não quer correr não se dedica, não quer nada. Morto kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X