Tópico Lendário

Luan, olha a vergonha

Luan, olha a vergonha

Um jogador desses que recebe muito por mês e não quer correr não se dedica, não quer nada. Morto kkkk

3.469 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Isabel #4

    Da as mãos para o Jô. E não jogam e se machucam. A diretoria tem que rescindir o contrato desses dois e tem mais outros também. Chega.

  • Mais Opções
    Gustavo #107

    O ganha 800k por mês e ainda precisa ser empurrado pra correr, ah vá pra pqp.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X