Post de Ademilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se um dia ele realmente perder a vaga de titular acho quase impossível ele voltar.ele como o gil vai ser igual ao Jô saiu e nunca mais volta com todo respeito a o que ele já fez pelo clube mais passou.como Marcelinho carioca. Dida.Ronaldo giovaneli, o que não pode mais é ele continuar só pra tentar quebrar os recordes pessoal e o time indo para o buraco por causa de suas falhas.isso é o que eu penso

Em resposta ao tópico: "Cássio Intocável? Não Mais!"

Cássio realmente parece estar perdendo a posição de titular, ao que tudo indica hoje ele será banco de reserva, uma porque é o último jogo dessa fase e jogamos com o laterninha mor (novohorizontino) e segundo porque ele vem falhando muito, tudo bem que ele é um dos maiores ou maior goleiro da história do Timão, mas quem vive de passado é museu! Jogou muito pelo Corinthians, porém sempre foi muito bem remunerado por isso! O momento dele (já faz um bom tempo, diga-se de passagem é ruim, está mais do que na hora dele ir para o banco e dar chances aos outros goleiros, e daí cabe a ele treinar muito e tentar recuperar sua posição de titular! Ou não!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X