Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo mundo comemorou a chegada desses medalhões, mesmo sabendo que não temos condições de manter esses salários, infelizmente éssa é a verdade.

Em resposta ao tópico: "A torcida Corinthiana não merece isso..."

Noticiários...de não pagamento salários...processos na justiça...ninguém aguenta mais!

Falta essa Taunsa ser uma furada, também! Phutaqueophariu!

Diretoria de m****...só se aproxima de m****!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X