Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gonzales
Todo mundo comemorou a chegada desses medalhões, mesmo sabendo que não temos condições de manter esses salários, infelizmente éssa é a verdade.
Todo mundo comemorou a chegada desses medalhões, mesmo sabendo que não temos condições de manter esses salários, infelizmente éssa é a verdade.