Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro de tudo, se você achou que eu vim defender patrocinador você se enganou bonito.

Segundo: Ele não faz parte do clube, então pouco me importa a dívida dele para com a sociedade. Quem tem que julgar e condenar é a justiça.

Terceiro: Isso é fácil de resolver. Se eles realmente não pagarem o clube é só mandar um braço e rescindir o contrato por justa causa e arrumar outro patrocinador.

Quarto: Temos um problema 1 Milhão de vezes pior que Taunsa (sem exagerar), uma dívida na casa de 1 Bilhão de reais.

Em citação ao post:

https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/29460407/cleidson-augusto-cruz https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/29460407/cleidson-augusto-cruz jusbrasil.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X