Kayque Eduardo
O Fábio Santos passou mal para o novorizontino mano, sou muito mais Bruno Melo
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiser
Em citação ao post:
Pra mim o Gil é inquestionável, agora Lucas piton os cara brinca na lateral dele justamente onde tem o Gil, quando o time tá bom todos acaba se saindo bem, pra mim o Fábio Santos jogou mal igual o time todo mais no time titular sou muito mais ele do que o Lucas piton