Alcides Araújo
Simular qualquer um simula, vamos esperar ser formado os grupos e aí sim saberemos quem iremos pegar na realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, no grupo da morte? !
Em resposta ao tópico:
No programa arena sbt desta segunda-feira, fizeram uma simulação do sorteio da Libertadores, para mim segundo essa simulação o Corinthians caíria no grupo da morte! Quem concorda ou discorda.? !
