Post de Vinicius no fórum "Humor" do Meu Timão 24 de Março de 2022 às 16h49 Vinicius Kocsis Tira essa m**** verde daqui Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 7 MarcosRenatoJefferson+2 Em resposta ao tópico: "Patrocínio . Tenho que compartilhar" 24/03/2022 às 16h47 Esta em humor, pra não perder a zoeira.