Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2022 às 20h08 Safcorinthians 26... Ninguém tem tríplice coroa até o momento. Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/03/2022 às 00h25 Não. Se ganhar, beleza. Senão, tudo bem. Tríplice coroa não existe usando estadual, lamento. Tríplice coroa é Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro