Artur Neto
Time do Sylvinho jogava muito mais
em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho
Em citação ao post:
2 milhões pra jogar exatamente como jogava o time do Silvinho.
Não vi diferença nenhuma.
Impressionante a babação de egg em cima desse cara.
Aí fechado com vp...
Vergonha alheia
